0

Este boneco foi uma daquelas febres passageiras dos anos 90, o anúncio televisivo mostrava como nos podíamos divertir a esticar os membros do Stretch Armstrong, mas a verdade é que a coisa não pegou muito por cá.

Stretch Armstrong é um boneco da Kenner criado por Bob Armasmith em 1976, constituído basicamente por plástico, borracha e gel, um boneco anafado com um sorriso estampado no rosto e que permitia que 2 pessoas o esticassem até o limite.

Cada um agarrava num dos braços e numa das pernas e era puxar aquilo até ver onde dava. Foi popular nos anos 80 nos Estados Unidos e em alguns países da Europa, por cá chegou nos anos 90 e foi alvo de uma intensa campanha televisiva, mas a verdade é que não me lembro de ver muitos a brincar com aquilo, e já que deixou de se ver os anúncios e os bonecos à venda, aposto que não foi muito bem sucedido.

Mas nos EUA até houve uma proposta para um filme em Hollywood, sendo que em 2008 a Universal esteve perto de lançar isso, mas foi algo que acabou por ficar no limbo e não se sabe se algum dia sairá de lá. Alguém por aí teve um?



                            






Enviar um comentário Blogger