0

Foi uma das caras da TVI quando esta ainda era o Canal Quatro, uma apresentadora simpática e com uma voz que envolvia o telespectador foi presença habitual nas emissões desse canal até o final da década de 90. Cristina Caras Lindas acabou por sair um pouco por vontade própria e até hoje anda um pouco arredada dos nossos televisores, apesar de ter um programa no canal por cabo.

Cristina Caras Lindas nasceu em Angola, começou a sua vida profissional no Canadá e uns trabalhos na rádio e na TV espanhola, veio para Portugal começou a aparecer regularmente na TVI. Primeiro como locutora e depois na apresentação de programas onde se destacava pela extrema simpatia que transmitia, quer pelo seu sorriso quer pela sua forma de estar.

Amigos para sempre e Caras Lindas foram dois dos trabalhos mais importantes que fez em Queluz, programas onde mostrava preocupação para com as pessoas e as tentava ajudar de alguma forma. Programas que mostravam histórias de vida e casos de solidariedade mas tudo de uma forma sóbria e elegante, como a própria apresentadora.

Também andou pela RTP onde apresentou o programa Jet 7 e o Festival RTP da Canção e fez alguns trabalhos como actriz até decidir fazer uma pausa porque achava que estava com a imagem muito gasta de tanto aparecer na TV. Infelizmente isso fez com que se esquecessem dela e ainda hoje não é convidada pelos 4 canais apesar de ter carisma e personalidade para apresentar programa em qualquer um deles. Passou pelo canal Saúde e já andou pelo canal de cabo da TVI, continuando a fazer coisas de solidariedade na sua vida privada e também se dedicando à escrita de livros.











Enviar um comentário Blogger