0


Ainda sou do tempo de se escrever cartas regularmente, fosse para familiares ou amigos que moravam longe, fosse para aquela pessoal especial que gostávamos na escola e era a melhor forma para mostrarmos os nossos sentimentos. Para isso existia uma panóplia de papel de carta com desenhos fotos, e alguns até com cheiro, e isso depois até originava colecções por parte de muitas meninas.

Alguns rapazes também coleccionavam isto, afinal havia papéis de carta com personagens conhecidas como o Snoopy ou o Astérix, mas a esmagadora maioria eram imagens "fofinhas", em fundos floridos e cheios de coisinhas que faziam as delícias das meninas. Pequenos poemas, mensagens amorosas, ou apenas uma carta para uma amiga, vários eram os motivos para usar este tipo de papel e enviar para outra pessoa e perceber que gostávamos tanto dela ao ponto de escolher um tipo de papel especial para expressar isso.

Lógico que muitos(as) preferiam ficar apenas com os papéis, ir colocando dentro de caixas, micas ou outro tipo de coisa que desse para depois de vez em quando espalhar em cima da cama e ficar a olhar para esses papéis, isso ou cheirar os mesmos já que muitos deles vinham com cheiros.

Alguém aí coleccionou disto?










Enviar um comentário Blogger